13 de maio de 2013


Desde o início da atual novela das 9 da Globo, Salve Jorge, digamos que um ícone fashion surgiu.
A delegada Helô vem chamando atenção com seus belos looks e ainda inspira os fãs que ganhou por ser uma mulher de personalidade e que busca sempre que a lei seja comprida.

Helô ter virado um ícone fashion deve-se ao seu estilo único e seus looks irreverentes e bastante atuais. Que tal se inspirar na Sra. delegada e analisarmos como se vestir tão bem quanto ela?
As estampas estão no auge e vem em vários tipos e gostos, elas podem ser de animal print, um dos preferidos pela personagem que usa em camisas, calças, etc. O que importa é estar estampada e pode ser na camisa, na calça, na bolsa ou nos sapatos.
Outros itens essenciais no guarda roupa dela são suas pantalonas e calças de cintura alta em que ela faz uma mistura interessante de cintos e joga até dois em uma produção.

A produção vai além das roupas, Helô abusa dos acessórios, brincos, colares, anéis, braceletes e as maxi bags estão de volta. Estão todos incluídos em sua lista. E pra arrasar e ficar na moda ser uma seguidora da delegada é um tiro certeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário