17 de abril de 2014

RELEASE -OUTONO INVERNO 2014

 A Caricatura, que atua nos mercados de varejo e atacado, lançou no dia 11 de fevereiro sua coleção de inverno 2014, inspirada no ritmo agitado que permeia a vida nas grandes cidades.
                Para o inverno, a marca focada em jeans, traz uma temática urbana e atual: os desafios que encontramos ao viver em metrópoles, onde a agitação e a correria são realidades. Assim, a nova coleção traz o conceito despojado chique, onde a prioridade é a praticidade para que possamos encarar a velocidade da vida urbana com conforto, estilo, simplicidade e sofisticação. Nessa estação, a Caricatura une a alfaiataria ao estilo esportivo através de shapes confortáveis, utilitários e elegantes. O jeanswear aparecerá em várias vertentes, desde o skinny, em que a elasticidade será Power, permitindo flexibilidade e maior liberdade de movimento, ao boyfriend, onde o conforto já fala por si só. As calças flare também aparecerão nessa estação, porém em versão repaginada, com aparência detonada. 
                Ainda seguindo a vertente do conforto, um dos destaques é o moletom, que volta com tudo e marca presença neste inverno com muita feminilidade e pegada chique. O veludo também estará de volta. Dessa vez a Caricatura trará o tecido em bermudas e nas calças com modelo flare.
                A cartela de cores da marca terá forte presença do preto, azul fechado e cinza, tanto claro como escuro. Os tons neutros como branco, bege e off white, juntamente com o verde e o vermelho também estarão presentes para iluminar a coleção. Outro destaque são as estampas exclusivas, que a cada mês trarão vida para o inverno. A estampa digital de ponto cruz com cores aplicadas em fundo escuro confere mais sofisticação e brilho diferenciado às peças. A outra estampa da coleção, de leopardo, traz o animal print em tom de cinza, cor muito importante no inverno urbano.

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