28 de janeiro de 2015

RELEASE ROMARIA INVERNO 2015

INVERNO 2015 ROMARIA
 La Parisienne


A grife mineira Romaria lança sua nova coleçãoLa Parisienne inspirada na capital francesa e nas divas dos anos 50, trazendo um ar sofisticado e cheio de glamour para as peças. Envolvida pelomood clássico da época, as estampas estão mais sóbrias e as cores cinza, rosé, preto e branco ganham destaque nos looks. Os bordados, pedrarias e aplicações de renda completam o estilo luxuoso da década, deixando as produções super femininas.
Os anos dourados foram o auge da alta costura no mundo onde as saias rodadas e cinturas bem marcadas reinaram absolutas. A equipe de estilo da Romaria investiunesses elementos com shapes fluidos e evasê e as peças ganharam ar romântico. Vestidos trapézio e as calças maxpantalona são as novidades da marca para a estação mais charmosa do ano. As transparências, decotes e formas ajustadas completam as produções, incorporando também mais jovialidade e sensualidade para a marca.
Para a temporada, a grife aposta nos tons neutros e estampas leves exclusivas, inspiradas nas flores dos jardins parisienses e no poá dos anos 50. Os modelos em crepe de seda dão leveza e charme para a mulher sofisticada que personifica a coleção.
Sinônimo de tradição e qualidade, a Romaria apresenta uma coleção permeada de detalhes elaborados e marcantes seja no mix dos tecidos, shapes ou nas aplicações de pedrarias, rendas e bordados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário